Nossa política de troca foi criada para oferecer tranquilidade e comodidade aos nossos clientes. Sabemos que os gostos podem mudar, e que às vezes uma peça pode não ser exatamente o que você esperava. É por isso que, se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudá-la a encontrar a semijoia perfeita.
Esperamos que nossa política de troca revele nosso compromisso em garantir sua satisfação e confiança, permitindo que você desfrute de cada semijoia da Mabella com a certeza de que está fazendo uma escolha certa.
Produtos personalizados são feitos exclusivamente para atender aos desejos e especificações de cada cliente, tornando cada peça única e especial. Por esse motivo, não realizamos trocas ou devoluções desses itens, salvo em casos de defeito de fabricação. Essa política visa garantir a integridade e exclusividade dos produtos personalizados oferecidos. Agradecemos a compreensão.
Troca Por Arrependimento: Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução do seu item à MABELLA online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Troca Por Defeito: Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Problemas No Banho: Chegou sua joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia (vide regras de Garantia) de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho (vide dicas de Cuidados). Guarde e consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo; além da data início da garantia.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
Envie um e-mail para sac@mabella.com.br
- Informando o número do seu pedido
- Informe o Desejo trocar ou Devolver uma (ou mais) joias
- Em seguida, informe o/os produto/os do seu pedido que deseja realizar uma troca ou devolucão
- Informe se deseja a troca por um mesmo produto, se deseja ser reembolsado via vale compras em nosso site ou o reembolso integral correspondente ao valor do produto devolvido.
- É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
- Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato para lhe passar todas as informações do passo a passo para realizar a postagem do seu pedido.
Após Analisarmos sua solicitação:
- Enviaremos um código de postagem para você se apresentar aos correios ou transportadora próxima a sua residência para devolver sua mercadoria sem custo algum.
- O cliente tem 7 dias a partir da emissão do código de postagem para devolver o produto. Caso o cliente não envie o produto no prazo de vencimento do código de postagem reversa (7 dias) será necessário que o cliente efetue o pagamento da postagem pela devolução do produto e nos informar o código de rastreio através de nossos canais de atendimento.
- Após recebermos o seu produto a Mabella irá analisar e verificar se o seu produto foi enviado de acordo com as nossas políticas de troca e devolução e em caso de aprovação iremos proceder com a troca do produto ou emissão do vale compras no valor do produto ou o reembolso integral do valor do produto devolvido.
Devolução: Nos casos de devolução, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Importante:
- Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente cadastradas no site, autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos novamente ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
- A Mabella não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
- Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da MABELLA.
Vale Compras: Você receberá o valor correspondente em vale compra da MABELLA em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Reembolso: Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Troca: A Mabella irá preparar e embalar sua nova semijoia com todo carinho e dedicação e você será notificada em até 7 dias corridos com o código de rastreio de envio da sua nova peça! O prazo de entrega varia de 3 a 7 dias úteis para todo o Brasil a depender da sua localizacão.